Xadrez: Jogador do ATV em 3.º no Campeonato Distrital Absoluto de Lisboa

Junho foi o mês dos campeonatos distritais de Lisboa de xadrez nas suas diversas vertentes: clássicas (absoluto), semirápidas e rápidas.
 
O ATV esteve presente nas três versões individuais assim como esteve coletivamente nos campeonatos de semirapidas e de rápidas.
 
No campeonato distrital absoluto o ATV esteve representado por dois jogadores,  tendo Carlos Marques sido 3.º (10.º à partida), atrás do Mestre FIDE Vasco Diogo e do Mestre Nacional Luís Reis (que terão de disputar um match para apurar o vencedor),  e Hugo Marques sido 15.º (16.º à partida) com os mesmos pontos que o 13.º. Com o terceiro lugar obtido Carlos Marques foi convidado a integrar a Seleção Distrital de Lisboa na  Taça das Associação Distritais.
 
Na vertente de semirapidas o ATV foi 10.º (9.º à partida) com os mesmos pontos que o 8.º, no Campeonato por equipas, cujo vencedor foi a equipa do Clube EDP. Na versão individual o ATV esteve presente com 5 jogadores, tendo Carlos Marques sido 23.º, com os mesmos pontos que o 18.º, Hugo Marques sido 46.º com os mesmos pontos que o 39.º, Avelino Mano 49.º com os mesmos pontos que o 47.º e Luís Meirinhos 66.º, com o título a ser conquistado pelo Mestre FIDE Vasco Diogo.
 
Na vertente rápidas o ATV foi 9.º (8.º à partida) com os mesmos pontos que o 8.º, com a equipa do Sporting a sagrar-se Campeã Distrital. Na vertente individual  Carlos Marques foi 14.º, Hugo Marques foi 22.º e Avelino Mano foi 35.º.  


Outras notícias
Outras notícias

Homenagem a Avelino Mano

Faleceu, dia 23 de fevereiro, Avelino Mano, sócio do ATV e elemento do núcleo de xadrez. O Avelino foi, desde o primeiro momento, uma peça fundamental na...

Saber mais

Xadrez Nacional da III Divisão

1/24/11, 12:00 AM

Xadrez Nacional da III Divisão: ATV vence e assume a liderança da série   A prestação do ATV na presente época xadrezística continua marcada...

Saber mais

Xadrez - Nacional da III Divisão

3/2/11, 12:00 AM

Xadrez: Nacional da III Divisão, ATV volta a vencer, e disputará a subida de divisão até à última jornada   A 26 de Fevereiro disputou-se...

Saber mais

AINDA NÃO ÉS SÓCIO ATV ?