A Igualdade [in]Porta

  • Posto de Turismo de Torres Vedras

A Semana da Igualdade, a decorrer entre 17 e 22 de outubro, procurará sensibilizar a comunidade torriense para a temática, contando com diversas ações, dirigidas a diferentes públicos-alvo.

A Semana da Igualdade surge no âmbito do Plano Municipal para a Igualdade de Torres Vedras, aprovado em reunião do executivo de 02/06/2015, que integra um conjunto de medidas ao nível interno (Planeamento Estratégico do Município: estratégia, missão e valores da instituição; Gestão de Recursos Humanos e Comunicação) e numa vertente externa, ou seja, na área de intervenção e de competência do Município (orientando-se pelos seguintes vetores: mudança nos papéis e nos estereótipos de género; educação e qualificação profissional; cultura e desporto; empreendedorismo; compatibilização entre a vida profissional e familiar; redes sociais; violência doméstica; tráfico de seres humanos e exploração sexual; organização espacial das cidades; mobilidade e transportes).

Importa, por isso, dar a conhecer o que está a ser feito e aquilo que ainda se pretende explorar. Neste sentido, e também para divulgação do seu Plano, o Município de Torres Vedras entendeu organizar um conjunto de iniciativas a desenvolver em outubro, aquando da comemoração do Dia Municipal da Igualdade.

Este sábado, dia 22 de outubro, às 10h30, haverá um percurso pelas ruas pedonais da cidade em que o Grupo de Teatro do ATV irá contribuir com algo inesperado onde o sentido de igualdade é posto à prova. Acompanhe-nos!

Outros eventos
Outros eventos

Grupo de Teatro do ATV

02-10-2017

Ver evento

Teatro Infantil 2017

07-10-2017

Ver evento

ELES

16-06-2017

Ver evento

AINDA NÃO ÉS SÓCIO ATV ?