O ATV fez 21 anos

O ATV fez 21 anos.

21 anos em que o desafio é desafiar. Desafiar a comunidade a participar e a organizar tendo em vista o bem comum.

São mais de duas décadas a criar espaços de exercício da cidadania responsável, a alimentar o espirito ativo, crítico e desportivo. A dinamizar atividades e a criar dinâmicas. A receber e dar cultura.

As velas foram sopradas no dia 20 de Fevereiro, no já tradicional Jantar de Aniversário que reuniu sócios, amigos e representantes de diversas instituições parceiras. De destacar a presença do Sr. Presidente da Câmara, Dr. Carlos Bernardes, do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de S.Pedro, Santiago e Matacães, Engº Francisco Martins, da Diretora da Casa Mãe do Gradil, Dra. Sofia Parente, Presidente da Associação Defesa do Património de Torres Vedras, Dr. Pedro Fiéis, Presidente do Espéleu Clube de Torres Vedras, Sr. Emanuel Carvalho e de mais de 80 sóciose outros amigos/colaboradores da associação.

Foi um momento de convívio entre todos, em que se recordaram alguns dos melhores momentos do último ano de atividade do ATV e se destacou a importância do contributo de tantas pessoas e instituições para o amplo reconhecimento da associação, muito para além das fronteiras do concelho. É também este reconhecimento que permite ao ATV levar mais longe esta vontade de fazer cada vez mais e melhor e de se assumir como uma associação verdadeiramente útil.

O ATV agradece, por isso, a todos os que estiveram presentes e a todos os que, em conjunto, fazem o ATV crescer. Aos sócios, aos que propõem atividades, aos que as dinamizam, aos que contribuem de alguma forma para que elas aconteçam e a todos os que nelas participam.

Como já vem sendo tradição, neste jantar foi entregue a todos os sócios que completaram 10 anos no ATV, um diploma de "Dedicação e bons serviços" a saber Beatriz Saldanha Silva Santos (Sócia nº265), Marcelo Filipe Franco Silva (Sócio nº292), André Luis Amador Sérgio (Sócio nº295), Sérgio Paulo Matias Galvão (Sócio nº300), Paulo Manuel Silveira Mendes Serra (Sócio nº320) e o diploma de Sócio do Ano, este último entregue ao sócio nº 849, Paulo Faria, por todo o apoio e dedicação que tem prestado à associação.
No campo da ação do ATV, foi destacada este ano a Atividade de Escalada pelo forte dinamismo e pela captação das camadas mais jovens para a prática desta modalidade desportiva e o Projeto Powerade MadridLisboa, pela autonomia, iniciativa e sucesso alcançado pela equipa que o propôs e abraçou do primeiro ao último momento.

Neste aniversário foi ainda distinguido o CIC (Centro de Intervenção Comunitário) com o prémio Futuro+. Este prémio, previsto nos estatutos do ATV, é atribuído anualmente a uma instituição que se tenha destacado de forma meritória no trabalho em benefício da comunidade, nomeadamente com os jovens.

É de destacar ainda de forma muito especial o apoio de  todas as empresas que se associaram ao ATV nesta iniciativa em concreto – Restaurante Mezza e Patanisca, Adega Mãe, Pastelaria Império e Pastelaria Trigo Dourado – assim como a todos os que nos acompanham neste já longo percurso: A3 - Arte Gráficas, Loja de Seguros, Óticas OCT, Arena Shopping, Farmácia Santa Cruz, Valanálises, Ferragens Bacalhau. Agradecimentos que também se estendem ao parceiro institucional do ATV, a Câmara Municipal de Torres Vedras.


CONTEÚDO ANTERIOR
PRÓXIMO CONTEÚDO
Outras notícias
Outras notícias

Dia do ATV - 16º Aniversário

2/16/11, 12:00 AM

  No passado dia 12 de Fevereiro, o Académico de Torres Vedras (ATV), celebrou o seu 16º aniversário, convidando toda a comunidade a partilhar a alegria de mais um ano...

Saber mais

Dia do ATV - 17º Aniversário

2/11/12, 12:00 AM

O ATV completou mais um ano no dia 11 de Fevereiro, e à semelhança do ano anterior, festejou o 17º aniversário com multiatividades a envolver toda a comunidade...

Saber mais

Dia ATV - 18º Aniversário

2/18/13, 12:00 AM

O Académico de Torres Vedras (ATV), nasceu como associação juvenil há 18 anos e é hoje uma das associações mais ativas no concelho de Torres Vedras,...

Saber mais

AINDA NÃO ÉS SÓCIO ATV ?