Workshop de Fotografia e edição de imagem com telemóvel

  • 11 maio, 2024
  • 10:00
  • Fórum das Associações (ATV)
Faltam 12 dias para este evento.
Workshop de Fotografia e edição de imagem com telemóvel
Jorge Duarte Estevão

Data: 11 de maio 2024
Horário: 10:00 às 13:00 e 14:00 às 16:00
Local: Fórum das Associações (ATV)
Duração total: 5 horas de formação

Workshop de Fotografia com Telemóvel destina-se a qualquer pessoa que queira tirar partido das potencialidades dos smartphones. Neste curso irás aprender conceitos essenciais, como enquadramento, composição, modos de captura com smartphone e produção de imagens. Este curso dirige-se também a quem sonha tirar ótimas fotos de viagens, aos filhos ou familiares, amigos, aos animais de estimação ou em qualquer situação do dia-a-dia.

No final do Workshop terás informação sobre fotografia móvel, quer em termos técnicos, quer estéticos e ainda conseguir editar as próprias fotos. Ao participar no workshop, terás conhecimentos essenciais para fotografar em modo manual com o telemóvel e também conhecer algumas aplicações para smartphone, para melhorar as tuas fotos. Irás aprender conceitos essenciais de edição, quais as melhores aplicações para editar imagens com telemóvel, como editar retratos, paisagens ou fotografias a preto e branco. 

CERTIFICADO ENTREGUE NO FINAL
Este workshop está adaptado para qualquer tipo de telemóvel com câmara fotográfica!
Só precisas de trazer o teu!

Biografia do Formador:
Com mestrado em Jornalismo Internacional pela City University, em Londres, Jorge Duarte Estevão é fotógrafo e já viu as suas imagens serem publicadas na National Geographic Traveller, The Guardian ou Lonely Planet. Foi finalista do Travel Photographer of the Year e orienta workshops de fotografia online e presenciais.

AINDA NÃO ÉS SÓCIO ATV ?