Dia Internacional do Voluntariado

  • ATV

Celebra-se anualmente, a 5 de dezembro, o Dia Internacional do Voluntariado. O objetivo desta data é enaltecer o esforço dos voluntários, salientando os valores de entreajuda e sentido de comunidade, bem como promover a participação em programas de voluntariado. 

Neste dia o ATV continuará de portas abertas a toda comunidade, mas com uma programação pensada especialmente para celebrar esta data que tanto reflete os valores da nossa associação.

Nas visitas coordenadas com os professores de diferentes instituições educacionais de Torres Vedras, serão apresentadas as valências do voluntariado através da exibição de uma curta-metragem sobre o ATV e de uma visita livre pela sede, onde serão guiados por uma exposição que destaca as diferentes áreas onde o voluntariado têm-se feito presente nos 27 anos do ATV.

Os alunos terão a oportunidade de estar em diálogo com voluntários e profissionais das mais diversas áreas (desporto, cultura, comunicação, design, contabilidade, etc) enquanto desbravam o mundo do voluntariado e do associativismo. 

As sessões terão duração de 1 hora e deverão ser agendadas até dia 30/11 através do número: 919859106.

Vem também ter connosco e visita-nos na Praça do Município, 8 Torres Vedras (Junto aos Paços do Concelho) das 09h00 às 13h00 / 14h30 às 17h00.

Contamos contigo!

AINDA NÃO ÉS SÓCIO ATV ?