LAR, DOCE LAR - Instalação Audiovisual sobre Histórias de Vida dos residentes nos Bairros com Apresentação de canção original do Coro da Música Sem Idade
Data: 27 de abril, domingo
Horário: 15:00
Local: Oficina Comunitária, Torres Vedras
ENTRADA LIVRE
A instalação audiovisual emerge como um espaço de escuta e visibilidade, onde as narrativas dos residentes são capturadas e exibidas. Através de depoimentos íntimos, os habitantes partilham as suas vivências, as suas lutas e as suas alegrias. A canção original, criada coletivamente, serve como um caminho sonoro que dá vida e emoção às histórias contadas. Este projeto não apenas promove a expressão individual, mas também fortalece o sentido de comunidade e de pertença ao valorizar e reconhecer as vozes que muitas vezes permanecem à margem.
Este evento integra o Círculos, projeto cultural promovido pelo ATV em parceria com A Bolha e a AREPO e com o apoio institucional da Câmara Municipal de Torres Vedras. É apoiado financeiramente pela República Portuguesa - Cultura / Direção Geral das Artes no âmbito do Programa Artes e Periferias Urbanas.
As exibições decorrem entre 25 de abril e 3 de maio no âmbito do Bairros – Festival de Artes Cooperativas. organizado pelo Centro de Artes e Criatividade (CAC).