Com o sucesso alcançado com a peça MASHUP, o ATV põe à prova uma vez mais as suas capacidades com uma nova peça integrada nas comemorações do bi-centenário das linhas de torres:
Selecção Nacional, Atacar a Defesa, Defender o Ataque
Um palco que é uma arena, onde forças opostas se digladiam. Atacantes e defensores em permanente jogo de interesses. Sem fronteiras. Quem vence? Quem perde? Empatamos?... Eles são os melhores dos melhores: os mais fortes, os mais duros, os mais convincentes, os mais persistentes, os mais virtuosos, os mais inteligentes, os mais carismáticos, os mais perversos, os mais rápidos, os mais perigosos, os mais teimosos, os mais eloquentes, os mais destruidores, os mais imbatíveis, os mais eficazes, os mais poderosos... Uma selecção artificial de eleitos, um exército de lutadores que não sabem ao que vão, mas vão. Um espectáculo transformado em campo de jogos, barra do tribunal, divã do psicoterapeuta, recreio de escola, sistema imunitário, laboratório científico, comício político, uma organização de nações (des)unidas. O elo mais forte. Em nome de tudo. Em nome de nada. Só porque sim. Mas também em nome de uma Pátria ainda por fundar.
Criação: ATV
Encenação: Rogério Nuno Costa
Texto: Luís Filipe Cristóvão
Data: 30 de Abril de 2010
Hora: 21h30
Local: Teatro Cine de Torres Vedras
Exposição Cartazes de 12 a 30 de Abril, em vários locais da cidade.
ORGANIZAÇÃO: ATV
CO-ORGANIZAÇÃO: CMTV | Teatro-Cine
Preços Bilhete: 5 não sócios ATV || 3 sócios ATV
Os bilhetes reservados devem ser levantados na sede do ATV durante a semana, até às 18h, ou na bilheteira do Teatro-Cine no dia 30 de Abril, das 20h às 20.45h.
Caso pretenda mais de um bilhete refira a quantidade desejada no campo observações.
Faça já a sua reserva.