ATV parceiro da 4ª edição


4ª edição da iniciativa "Mocktails: memórias divertidas de uma noite"


11 de maio (6ª feira) 2012  || 22h30

em 17 Espaços de Lazer nocturnos de Torres Vedras


34 Parceiros Socialmente Responsáveis e dezenas de Embaixadores Voluntários e Staff dos Espaços de Lazer envolvidos numa Mudança Positiva de Comportamento através de acção de Educação & Promoção Saúde.

Realiza-se a 11 de Maio próximo (6ª feira) a partir das 22h30 nos Espaços de Lazer nocturnos de Torres Vedras, a 4ª edição da iniciativa de promoção de saúde e envolvimento comunitário "Mocktails: memórias divertidas de uma noite" que tem por objectivo, utilizando uma metodologia de proximidade cara-a-cara, sensibilizar os mais jovens e jovens-adultos para os comportamentos de risco associados ao consumo excessivo de álcool e outras drogas que afectam a coordenação motora, capacidade de discernimento ou estado de alerta.Para que a mudança positiva de comportamentos ocorra, é fundamental para o sucesso desta acção a parceria com Aliados estratégicos da Comunidade Torreense e de âmbito nacional, cujos negócios ou áreas de intervenção socialmente responsáveis usam o seu poder económico (rentabilidade) e relação de longo prazo com a comunidade para criar um ambiente saudável e sustentável (fazendo o bem), sendo implementada por uma significativa Equipa de Embaixadores de Saúde Voluntários e Staff dos Restaurantes, Bares e Discotecas parceiros.

Esta aposta sinérgica constitui uma forma eficaz de incutir comportamentos individual e socialmente responsáveis, e dos indivíduos e grupos de Pares aprenderem como comportar-se de forma a promover, manter e/ou restaurar a saúde por via de educação, informação e mobilização da opinião pública e envolvendo a Comunidade numa participação cívica activa em benefício de terceiros e da própria comunidade.

Esta 4ª edição 2012 envolve 34 Parceiros (Institucionais, Logísticos, Media, Sponsor), nomeadamente:Organização & Parceiros logísticos: Dianova Portugal,Restaurante Pateo Do Faustino, Restaurante Midi, Saborear Restaurante-Bar, Mezza - Café & Bistro Lounge, Boc Bar Enoteca,Villa Caffé Bar, Bar Horaga, Bar Screen Café, Elegance Bar, Boca Roxa Bar, Alcaide Bar,Bar 3 As,Confraria Bar, Discoteca Sai de Gatas, Danceteria Cerâmica, Discoteca Glam Spot,Bar Discoteca Mau Maria.


Parceiros Institucionais: Câmara Municipal de Torres Vedras, Comissão Municipal da Juventude, ATV-Académico Torres Vedras, Protecção Civil, GNR, PSP, Teatro Cine de Torres Vedras, ESCO, Cenfim, ISPO, Escola Agrícola Fernando Barros Leal de Runa.


Parceiro Sponsor: Red Bull


Parceiros Media: Oeste.TV,Rádio Europa

 

A iniciativa iniciar-se-á nos dias precedentes junto das Escolas Parceiras, passará por um jantar dos Embaixadores
voluntários na Quinta das Lapas, entre as 19h30 e as 21h30, e daqui a Equipa
seguirá para os respectivos Restaurantes, Bares e Discotecas onde se
desenrolará a iniciativa até à madrugada do dia seguinte.


Contamos com a sua animada presença no dia 11... venha divertir-se sem arriscar o day after!

 

mais informações em:

www.dianova.pt



Outras notícias
Outras notícias

Nova Campanha de Angariação de Sócios

22/03/07 00:00

Nova Campanha de Angariação de Sócios! Agora e até ao final do mês de Julho tens a oportunidade de ajudar o atv e beneficiar com isso! Todos aqueles que propuserem...

Saber mais

Carta de Campista

08/01/09 00:00

O campismo é uma actividade que consiste no alojamento em tendas, “roulottes” ou outro equipamento semelhante, proporcionando aos indivíduos que a praticam o contacto directo com a...

Saber mais

Concurso “Os Direitos da Criança” -

21/09/10 00:00

  A celebrar o vigésimo aniversário da ratificação por Portugal da Convenção dos Direitos da Criança, a Comissão de...

Saber mais

AINDA NÃO ÉS SÓCIO ATV ?