ATV recolhe donativos para crianças

O ATV iniciou este novo ano envolto numa missão social de angariação de bens para o Centro de Acolhimento Temporário Para Crianças em Risco (CAT) Renascer.

 A recolha de bens alimentares e de primeira necessidade decorreu entre os meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021 e angariou dezenas de donativos. A iniciativa surgiu ainda durante o período natalício, mas acabou por se estender até ao novo ano, por decisão da Direção do ATV, com o intuito de transmitir que o Natal se faz todos os dias.

 Em tempos tão desafiantes como os que vivemos, a Associação acredita que é importante estarmos atentos e alerta para quem mais precisa de nós, de modo a ajudar a ultrapassar algumas das dificuldades sentidas por muitos equipamentos, instituições ou famílias.

 A Associação promoveu uma campanha de comunicação e sensibilizou todos os sócios, amigos e parceiros a contribuírem com os seus donativos e a espalharem uma mensagem de apoio, empatia e solidariedade. De uma lista de bens de maior carência, muitos foram os que deixaram o seu contributo no ATV e muitos braços se prontificaram a conseguir o melhor para esta causa e instituição.

 Os bens doados nesta campanha foram entregues ao Centro de Acolhimento Temporário Para Crianças em Risco (CAT) Renascer e recebidos com forte agradecimento e gratidão.

 O ATV agradece a todos os que se mobilizaram e participaram nesta causa social e mostra-se disponível para continuar o seu caminho de ligação entre o associativismo e a comunidade envolvente.

Renascer_noticia.png



Outras notícias
Outras notícias

Nova Campanha de Angariação de Sócios

22/03/07 00:00

Nova Campanha de Angariação de Sócios! Agora e até ao final do mês de Julho tens a oportunidade de ajudar o atv e beneficiar com isso! Todos aqueles que propuserem...

Saber mais

Carta de Campista

08/01/09 00:00

O campismo é uma actividade que consiste no alojamento em tendas, “roulottes” ou outro equipamento semelhante, proporcionando aos indivíduos que a praticam o contacto directo com a...

Saber mais

Concurso “Os Direitos da Criança” -

21/09/10 00:00

  A celebrar o vigésimo aniversário da ratificação por Portugal da Convenção dos Direitos da Criança, a Comissão de...

Saber mais

AINDA NÃO ÉS SÓCIO ATV ?