Dia do ATV - 16º Aniversário

 

No passado dia 12 de Fevereiro, o Académico de Torres Vedras (ATV), celebrou o seu 16º aniversário, convidando toda a comunidade a partilhar a alegria de mais um ano repleto de actividades e sucessos, animando a cidade com um dia especial, onde pequenos e graúdos puderam experimentar dezasseis actividades diferentes, as quais se iniciaram pelas 09h00 com um passeio de BTT, seguido de um passeio pedestre com literatura, Animações de Rua, Tai-chi Chuan, Yôga, Slide e Rappel, Expressão Dramática, Ciência, Xadrez, Magic The Gathering, Orientação, Teatro Infantil em conjunto uma Oficina do Olhar que levaram os mais pequenos a criarem e a realizarem um pequeno filme, terminando as actividades com um jogo de Futebol 9 entre sócios que contou com a presença dos sócios fundadores.

 

A comunidade correspondeu ao convite que lhe foi endereçado pelo ATV, tendo participado nesta celebração mais de trezentas pessoas, entre torrienses e cidadãos dos concelhos limítrofes.

 

À noite, no Hotel Império, foi realizado o jantar comemorativo do aniversário do ATV, distinguindo a associação os sócios que ao longo do ano mais contribuíram para o desenvolvimento do ATV.

 

Foram atribuídos diplomas de mérito associativo aos sócios: Estela Brito, Marisa Miranda, Tatiana Silva, António Alberto Martins, Bruno Espinha, Carlos Marques, Gonçalo Ramos de Oliveira, e Luís Filipe Cristóvão.

 

Luís Guilherme Sérgio recebeu o diploma de sócio do ano, em reconhecimento do trabalho voluntário que desenvolveu nas actividades da associação.

 

O ATV distinguiu também os sócios Rita Galvão, Gonçalo Santos de Oliveira, Marco Manuel, Hugo Filipe Gonçalves, João Lucas, Ana Sofia Pereira, Francisco Patrício Rodrigues e António Garcia por 10 anos de dedicação à associação.

 

A vereadora Laura Rodrigues, em representação da CMTV, fez questão de marcar presença para assinalar 16 anos de uma parceria bem sucedida entre o ATV e a CMTV.

 

O crescimento do ATV tem sido apoiado pelos mecenas Chagas e Impoeste, e pelos parceiros Império, Valouro, Slingshot, Valanálises, Farmácia Santa Cruz e pelo Cartório Notarial HPS, estes últimos representados no jantar pelo Sr. Renato Valente e pela Dra. Heloísa Pereira, respectivamente.

 

O jantar contou com cerca de 100 convidados que assistiram em primeira mão ao spot comemorativo dos 16 anos do ATV. A festa prolongou-se no bar- discoteca Cão com Pulgas, parceiro sempre presente em todos os dias de festa do ATV.

 

A grande adesão a este dia de actividades veio reforçar a importância que a associação tem dentro do concelho e na região, provando uma vez mais que o ATV já tem um lugar no coração dos Torrienses.



Outras notícias
Outras notícias

Dia do ATV - 17º Aniversário

11/02/12 00:00

O ATV completou mais um ano no dia 11 de Fevereiro, e à semelhança do ano anterior, festejou o 17º aniversário com multiatividades a envolver toda a comunidade...

Saber mais

Dia ATV - 18º Aniversário

18/02/13 00:00

O Académico de Torres Vedras (ATV), nasceu como associação juvenil há 18 anos e é hoje uma das associações mais ativas no concelho de Torres Vedras,...

Saber mais

E já lá vão 19 anos…

17/02/14 00:00

O ATV (Académico de Torres Vedras), nasceu como associação juvenil há 19 anos e é hoje uma das associações mais ativas no concelho de Torres Vedras,...

Saber mais

AINDA NÃO ÉS SÓCIO ATV ?