CCFilmes // Parar para Pensar // Artistes de la Vie

  • Duas possibilidades: Estacionamento do Teatro-Cine (ao ar livre)* e Em casa (online)
NewsletterCCFilmesamareloemcasa-01.png


PARAR PARA PENSAR


Depois de 5 sessões realizadas exclusivamente em formato online, inseridas no programa de Emergência Cultural de Torres Vedras, promovido pelo Município/Teatro-Cine (http://cm-tvedras.pt/covid-19/covid19-cultura/), iremos realizar esta última sessão do ciclo especial "Parar para Pensar", já fora do âmbito deste programa, em dois formatos possíveis (presencial e online), cabendo ao espectador escolher a que prefere.

A sessão é gratuita, mas na versão online, necessita de uma inscrição.

ver apresentação mais detalhada do ciclo "Parar para Pensar".


6ª SESSÃO (última) 

[Novos Começos, Mudanças, Histórias de Vida, Cooperação]

> Convidados: Conversa em família (Cowork Torres Vedras); Isabel Valle (Bambual Editora); Eunice Maia (Maria Granel); Inês Monteiro (Movimento Transformers); António Gonçalves (Lab Aberto Fab Lab Torres Vedras)


> Filme: Artistes de la Vie (França, 2019)

   Realização Pierre Westelynck 

   Data 03 Julho   Sexta-Feira

   Hora 21h45

   Género Documentário

   Duração 1h 13min

   Classificação Etária M/12


Local Em simultâneo > Estacionamento do Teatro-Cine (ao ar livre) e Em casa (online)

Preço do Bilhete Sessão Gratuita, mas sujeita a inscrição no caso da versão "Em casa (online)".


Sinopse

Somos cada vez mais os que querem contribuir para o bem comum.

A associação “On Passe à l’Acte”, partiu ao encontro daquelas e daqueles que descobriram o seu lugar no mundo. Apaixonados e inspiradores, eles inventaram um trabalho em sintonia com a sua maneira de ser, ajudando a  construir um mundo mais equilibrado.

Os seus testemunhos encorajam-nos para agir e participar nas mudanças em curso, tornando-nos “artistas” das nossas vidas. E se as crises atuais pudessem ser ultrapassadas, revelando o nosso potencial em prol da harmonia?


Trailer https://www.youtube.com/watch?v=4r4rsrngLiY



»» Como irão funcionar na prática as sessões de cinema?

As sessões são gratuitas, mas, no caso da versão online ("Em Casa") necessita de uma inscrição, que poderá ser feita até uma hora antes, ou seja, até às 20h do dia agendado.

No dia da sessão, aprox. 15 minutos antes da mesma, será enviado um e-mail para as pessoas que se inscreveram, com o link do filme e a password de visionamento.

No caso da “Sessão presencial”, Estacionamento do Teatro-Cine (ao ar livre): O uso de máscara de proteção individual é obrigatório e a lotação será limitada, por forma a cumprir com as regras de distanciamento social, de acordo com as normas em vigor.
____

A par do filme, lançaremos o desafio a alguns convidados para que façam pequenas intervenções sobre o tema e/ou o filme, que serão gravadas em vídeo ("vídeo-comentários") e colocadas online no facebook do Café com Filmes (https://www.facebook.com/ATVCafecomFilmes) após cada sessão.

Seria interessante, para quem assim o queira, que surgissem comentários ao filme/tema e eventualmente perguntas aos convidados (que poderiam ser respondidas mais tarde).

 

Co-produção ATV e Teatro-Cine de Torres Vedras

LogoCCFilmes_Facebook_amarelo2-02.png

AINDA NÃO ÉS SÓCIO ATV ?