Mais uma edição do ATV55 terminada com sucesso

Realizou-se no passado dia 21 de Setembro a 9ª Maratona ATV55, que contou com a presença de ilustres referências do ciclismo nacional, como Vítor Gamito, Helder Miranda, Carlos Marta, Hugo Lúcio e João Paulo (Paletas). De referir ainda a participação dos irmãos Nelson e Sérgio Rosado (Anjos) em representação dos BikeAngels.
 
O ATV preparou para todos aqueles que gostam de praticar BTT, três modalidades: Maratona de 60 km, Meia Maratona de 35 km e o “BTT para todos” com 20km.
 
A experiência na organização deste tipo de eventos, faz com que o ATV se destaque na preparação cuidadosa do percurso, abastecimentos, assistência técnica, secretariado, almoço e outros serviços, para que nada falte a cada participante no decorrer do evento, o que tem granjeado a prova com a apreciação efusiva dos atletas.
 
Quanto a classificações, o escalonamento foi o seguinte: Meia maratona - 1º Tiago Américo Melícias Santos, com 01h31m; 2º Pedro Pinheiro – 01h31m; 3º Jorge de Jesus Vales Batista – 01h31m. Em femininos: Clara Prazeres com 01h42m; Ana Cabral – 02h17m; Patrícia Nelma Achando Maria – 02h17m. Quanto à Maratona: 1º André Carrôlo Martins com 02h22m; Alexandre Santos – 02h22m; 3º Vitor Gamito com 02h24m. Na classe feminina, apenas a participação da Daniela Francisco.
 
A 9ª edição do evento teve como palco o Parque Verde da Várzea e em simultâneo com as provas de BTT, decorreram várias atividades destinadas a familiares e amigos dos participantes e também para o público em geral, nomeadamente: aula de aquecimento com a parceria Higia, antes do início do passeio pedestre “Vinhedos de Torres” que contou com a participação de 31 pessoas. Uma aula de pilates com bola e de seguida aula de Zumba (parceria Higia) e ainda jogos de mini futebol dinamizados pela Casa do Benfica de Torres Vedras, que trouxe muita animação e  muito público ao pulmão da cidade.
 
Os percursos passaram por várias localidades bem conhecidas do concelho de Torres Vedras e não descuraram a beleza natural da nossa região.
 
O ATV orgulha-se de poder realizar estes eventos nas nossas localidades, mostrando o que têm de melhor e convidando o público a explorar a região através de passeios, caminhadas, etc.
 
Este evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, União de Freguesias de Torres Vedras, Polícia de Segurança Pública,  Movefree, MotoReis, Kompedal, FixeBikes, Confeitaria Carlos Gonçalves, Aldeia – Industria de Panificação, Águas do Vimeiro, Emergosol, Luis Vicente, Adega Mãe, FEEL, Neomat, Ferragens Bacalhau, Loja de Seguros, Saborear Restaurante-Bar, OxiNutricion, GoldNutricion, Higia, Casa do Benfica de Torres Vedras e com o patrocínio da PaxOptica.
 
O ATV agradece a colaboração e dedicação de todos os membros da organização do ATV e ao grupo de BTT Centravões, sem os quais este evento não seria possível.


Outras notícias
Outras notícias

12º Maratona ATV55 -Torres Vedras

A partir do Parque Verde da Várzea em Torres Vedras, o ATV55 proporcionou a atletas, famílias, empresas apoiantes, clubes ou associações, amantes da modalidade ou...

Saber mais

Pedro Marciso já é um "Titan”

O titulo é atribuído a todo o Atleta que tenha terminado o desafio Titan Desert com sucesso, e o torreense Pedro Narciso alcançou-o no passado dia 30 de abril, ao concluir os...

Saber mais

Atleta do ATV no "Dakar das Bikes"

O Atleta Pedro Narciso da equipa ATV – Torres Vedras, vai participar na edição 2016 da Titan Desert, uma das provas mais duras do Mundo do BTT, que se realiza de 24 a 30 de...

Saber mais

AINDA NÃO ÉS SÓCIO ATV ?