Ato Eleitoral.
Ao abrigo do disposto no Artigo Terceiro da Secção Um do Capítulo Dois do Regulamento Interno do Académico de Torres Vedras, convoco todos os associados para eleição dos novos Órgãos Sociais, de acordo com o seguinte calendário eleitoral:
Data limite para receção das listas: 03 de janeiro de 2018
Inicio da Campanha Eleitoral: 12 de janeiro de 2018
Fim da Campanha Eleitoral: 15 de janeiro de 2018
Ato Eleitoral: 18 de janeiro de 2018
As candidaturas para os Órgãos Sociais dever-me-ão ser apresentadas através de listas referindo os cargos e elementos para eles designados. Sendo subscrita por um mínimo de quinze associados.
A composição das listas terá de obedecer aos seguintes critérios:
1. A Mesa da Assembleia é composta por três elementos: Presidente, um Primeiro Secretário e um Segundo Secretário, podendo haver um ou mais suplentes;
2. A Direção é composta por um número ímpar de elementos nunca inferior a três, entre os quais um Presidente e um Vice-Presidente, podendo haver um ou mais suplentes;
3. O Conselho Fiscal é composto por um Presidente, um Primeiro Secretário e um Segundo Secretário, podendo haver um ou mais suplentes.
A Eleição dos novos Órgãos Sociais terá lugar no dia 18 de janeiro de 2018, na sede da associação, das 18h00 às 23h30.
A votação poderá ser realizada por correspondência em carta dirigida ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, desde que acompanhada de fotocópia do Bilhete de identidade do sócio e boletim de voto devidamente preenchido e seguindo as indicações seguintes indicações:
1. O voto deverá chegar pelos CTT até às 18horas do dia 18 de janeiro, inclusive.
2. O boletim de voto tem de estar encerrado em sobrescrito fechado, no referido subscrito tem de constar o nome, e a assinatura do sócio e a eleição a que o respetivo voto se destina. O subscrito deve ser introduzido noutro, endereçado ao presidente da Mesa da Assembleia.
3. Votos atrasados não serão considerados.
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Paulo Manuel Silveira Mendes Serra
Lista Candidata: Lista C