ATV na Feira Rural de Torres Vedras

No passado sábado, 2 de abril, o ATV marcou presença na primeira Feira Rural deste ano, integrando um leque de atividades propostas para todas as idades. 

Durante a manhã, decorreu na Praça do Município a atividade Histórias Cantadas, em parceria com a Biblioteca Municipal de Torres Vedras, e que propôs uma forma de apresentar o universo dos livros num contexto diferente, lúdico, criativo e contagiante - destinada a toda a família. Juntando a arte de contar histórias a toda a magia dos contos infantis com sons produzidos ao vivo e concluindo com uma música e letra original, a manhã de sábado juntou muitas crianças envolta da banca do ATV.

Também os Jogos Tradicionais foram uma das atrações dinamizadas na Praça Wellington e que possibilitou momentos lúdicos e divertidos à comunidade, com foco nas crianças - através de jogos como o Jogo do Burro, Jogo das Latas, Jogo das Argolas ou o Jogo do Pião (com as quais muitas delas tiveram um primeiro contacto).

Alguns atores do Grupo de Teatro de Adultos do ATV participaram também enquanto animação cultural, com uma performance muito dinâmica  de "Uma família pouco tradicional, na Feira Rural" e que arrancou boas gargalhadas a quem passava pelas ruas do centro histórico de Torres Vedras.


A Feira Rural irá decorrer até outubro de 2022, com exceção do mês de agosto, ao primeiro sábado de cada vez, e contará com a participação do ATV no desenvolvimento de outras atividades. Fica atento! 

Outras notícias
Outras notícias

Fim de semana ATV

04/06/19 00:00

Junho começou da melhor forma. No sábado, dia 1, celebrou-se o Dia Mundial da Criança no Oeste Infantil. Sob o mote “Brincar”, uniram-se os projetos Ser a Brincar e...

Saber mais

Nova atividade regular do ATV - Frenesim

07/10/20 00:00

A Educação Artística, e a Expressão Dramática, em particular, desempenham um papel preponderante no desenvolvimento da criança.Contribui, não...

Saber mais

AINDA NÃO ÉS SÓCIO ATV ?