Clube de Jogos de Mesa do ATV arranca com casa cheia

Decorreu na tarde deste sábado, dia 9 de abril, o primeiro encontro do Clube de Jogos de Mesa do ATV. Esta nova atividade semanal promete juntar participantes de todas as idades em momentos de diversão, estratégia e entretenimento.

Os jogos de tabuleiro são um excelente passatempo que permite estimular o raciocínio lógico, a memória e a concentração – além de cultivar alguma criatividade para ultrapassar os obstáculos. Esta atividade incentiva o contacto pessoal e visual, promovendo o convívio e estimulando uma atividade de vertente mais lúdica e menos competitiva.

No sábado passado foram muitos os que se juntaram envolta de diversos jogos, uns mais clássicos, outros mais originais, - como Scout, Exploding Kittens, Carcassonne, Dobble, Calico, Dune Imperium ou até Xadrez - mas que acabaram por unir diferentes famílias e faixas etárias nesta atividade. Com um primeiro momento de casa cheia, o ATV espera fomentar o interesse de outros e fazer crescer o gosto pelos jogos de tabuleiro.

Estes encontros irão ocorrer todos os sábados, das 14h30 às 20h00, no espaço de atividades do ATV, garantindo certamente vastas horas de diversão e aprendizagem. Para participar só é necessário ser sócio da Associação, mas pode sempre vir conhecer e desfrutar de um dia sem compromisso.


AINDA NÃO ÉS SÓCIO ATV ?